Os nossos momentos
Foram insuperáveis,
Maravilhosos,
Que se eternizaram
Na memória!
.
Porém,
Você tomou a sua decisão,
Siga o caminho que escolheu e
Vá em Paz!
Seja muito feliz!
.
Vai ficar aqui o nosso blog,
Como lembrança,
De um amor tão lindo,
Tão intenso,
Tão profundo...
.
Segue abaixo, o link do blog criado especialmente
Para ficar como lembrança dos momentos
De amor, paixão e poesia...
São rabiscos apenas, eu sei.
Mas são lembranças!
.
Obrigada por tudo TOM KUTCHER,
Um forte abraço,
Fica com DEUS!
.
VαłєηŧIηє łIηs
************************
NOSSO BLOG:
RABISCOS DE VALENTINE LINS & ↯ŦØற ҜUŦCĦ€Ř:
http://rabiscosdevalentinelins.blogspot.com/
Adoramos rabiscar... Vejam um pouco dos nossos rabiscos... Tendo como fonte de inspiração: o amor! Este grande elo que nos une e nos faz sonhar...
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Uma noite agradável a todos!
Aos amigos e amigas...
Que a vossa noite
Seja agradável,
Repleta de paz e harmonia...
Que DEUS esteja sempre convosco,
De noite ou de dia!
E que
Tudo seja maravilhoso...
Ao amanhecer
Do novo dia,
Muita PAZ,
AMOR,
ALEGRIA!
Boa Noite...
Rezem antes de dormir
E durmam bem!
Deus vos abençoe...
Sempre!
Com carinho,
VαłєηŧIηє łIηs
Que a vossa noite
Seja agradável,
Repleta de paz e harmonia...
Que DEUS esteja sempre convosco,
De noite ou de dia!
E que
Tudo seja maravilhoso...
Ao amanhecer
Do novo dia,
Muita PAZ,
AMOR,
ALEGRIA!
Boa Noite...
Rezem antes de dormir
E durmam bem!
Deus vos abençoe...
Sempre!
Com carinho,
VαłєηŧIηє łIηs
Bom dia! [aos amigos...].
Um dia
De sol,
Ar,
Terra,
Mar,
Flores,
Pássaros,
Aves,
Peixes,
Borboletas,
Alimentos,
Saúde,
Educção,
Moradia,
Amigos,
Familiares,
Amor,
Companheirismo,
Diálogo,
Paz,
Felicidade,
Prosperidade,
Perdão,
Renovação,
Que procedem
Do Senhor DEUS!
Bom Dia!
Bom trabalho!
Deus vos abençoe!
Com amizade,
VαłєηŧIηє łIηs
De sol,
Ar,
Terra,
Mar,
Flores,
Pássaros,
Aves,
Peixes,
Borboletas,
Alimentos,
Saúde,
Educção,
Moradia,
Amigos,
Familiares,
Amor,
Companheirismo,
Diálogo,
Paz,
Felicidade,
Prosperidade,
Perdão,
Renovação,
Que procedem
Do Senhor DEUS!
Bom Dia!
Bom trabalho!
Deus vos abençoe!
Com amizade,
VαłєηŧIηє łIηs
DEUS [aos amigos].
DEUS
Se manisfesta...
Nas pequenas coisas!
Em nossa amizade, por exemplo!
Obrigada por existir em minha vida!
Obrigada por vossa amizade
Que procede do Senhor DEUS!
E que sejamos amigos...
Para sempre!
Porque amigos de verdade...
Se eternizam!
Abraços,
VαłєηŧIηє łIηs
Se manisfesta...
Nas pequenas coisas!
Em nossa amizade, por exemplo!
Obrigada por existir em minha vida!
Obrigada por vossa amizade
Que procede do Senhor DEUS!
E que sejamos amigos...
Para sempre!
Porque amigos de verdade...
Se eternizam!
Abraços,
VαłєηŧIηє łIηs
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Um beijo apenas...
Quero apenas um beijo!
Quero apenas, tocar os teus lábios...
Quero que os meus lábios sejam teus,
Inteiramente, somente, teus!
Quero um beijo apenas,
Um beijo, daquele jeito, todo teu!
Daquele jeito meigo de beijar...
Daquele jeito suave de acariciar...
Daquela maneira gostosa de me reter,
Daquela maneira, tão tua, de se dar!
Um beijo apenas,
Eu quero agora!
Antes que se esvaiam as horas,
E eu deixe de contigo sonhar!
↯TOM KUTCHER
Quero apenas, tocar os teus lábios...
Quero que os meus lábios sejam teus,
Inteiramente, somente, teus!
Quero um beijo apenas,
Um beijo, daquele jeito, todo teu!
Daquele jeito meigo de beijar...
Daquele jeito suave de acariciar...
Daquela maneira gostosa de me reter,
Daquela maneira, tão tua, de se dar!
Um beijo apenas,
Eu quero agora!
Antes que se esvaiam as horas,
E eu deixe de contigo sonhar!
↯TOM KUTCHER
De tanto te amar...
Eu te amo tanto que tenho medo.
Medo do tamanho deste sentimento.
Medo de te perder.
Medo da profundidade do meu envolvimento.
Medo da nossa relação morrer.
Não sinto insegurança, eu nem sei dizer.
Não é falta de confiança, você
tem sido meu porto seguro.
O que sinto se traduz num medo...
Medo de repente não ter mais você.
Talvez seja um mal de quem tem muito amor.
Ou quem sabe um pressentimento ruim.
Meu medo é o medo da dor,
medo do fim.
Mas não quero mais pensar em sofrer,
muito menos por antecedência.
Nem vou deixar de te amar e nem de me envolver.
Meu medo é razão de muito amar.
Medo de quem muito se dá.
Mas se para te amar eu preciso temer,
serei medroso até morrer.
bjsssssssssssssss tom
↯TOM KUTCHER
Medo do tamanho deste sentimento.
Medo de te perder.
Medo da profundidade do meu envolvimento.
Medo da nossa relação morrer.
Não sinto insegurança, eu nem sei dizer.
Não é falta de confiança, você
tem sido meu porto seguro.
O que sinto se traduz num medo...
Medo de repente não ter mais você.
Talvez seja um mal de quem tem muito amor.
Ou quem sabe um pressentimento ruim.
Meu medo é o medo da dor,
medo do fim.
Mas não quero mais pensar em sofrer,
muito menos por antecedência.
Nem vou deixar de te amar e nem de me envolver.
Meu medo é razão de muito amar.
Medo de quem muito se dá.
Mas se para te amar eu preciso temer,
serei medroso até morrer.
bjsssssssssssssss tom
↯TOM KUTCHER
Vá, Siga em Frente!
Chega disso.
Vai mesmo deixar a oportunidade de ser feliz passar?
Chega dessa covardia.
Pega o telefone, liga e pede desculpa.
Vale a pena perder um amor para satisfazer um inútil orgulho?
Chega disso.
Abre a porta, sai pra fora e corre atrás.
Aperta a companhia, chama o nome e diz que ama.
Canta, faz serenata, entrega flores.
Siga em frente e não desista.
Diz que ama, diz que não quer ficar só.
Deus te deu e ninguém toma.
Mas faça a sua parte.
Vá, siga em frente.
Joga o orgulho no lixo.
Procure perdoar, entender e assumir o seu amor.
A vida é curta.
Mas pode ser vivida com muita intensidade.
Vá, siga em frente.
Ainda não é tarde demais.
Ainda é hoje, é o presente.
Vá, não seja covarde.
Recomece.
Melhore.
Viva com amor e coragem.
Ame a Deus e conte com ele.
Impossível?
Jamais. Não existe.
Deus pode fazer.
Vá, siga em frente e seja feliz.
Deus está no controle!
↯TOM KUTCHER
Vai mesmo deixar a oportunidade de ser feliz passar?
Chega dessa covardia.
Pega o telefone, liga e pede desculpa.
Vale a pena perder um amor para satisfazer um inútil orgulho?
Chega disso.
Abre a porta, sai pra fora e corre atrás.
Aperta a companhia, chama o nome e diz que ama.
Canta, faz serenata, entrega flores.
Siga em frente e não desista.
Diz que ama, diz que não quer ficar só.
Deus te deu e ninguém toma.
Mas faça a sua parte.
Vá, siga em frente.
Joga o orgulho no lixo.
Procure perdoar, entender e assumir o seu amor.
A vida é curta.
Mas pode ser vivida com muita intensidade.
Vá, siga em frente.
Ainda não é tarde demais.
Ainda é hoje, é o presente.
Vá, não seja covarde.
Recomece.
Melhore.
Viva com amor e coragem.
Ame a Deus e conte com ele.
Impossível?
Jamais. Não existe.
Deus pode fazer.
Vá, siga em frente e seja feliz.
Deus está no controle!
↯TOM KUTCHER
O DIA AMANHECERA... [de amizade].
Depois de uma longa noite de inverno,
Eis que surge enfim o dia,
Transbordando de pura alegria,
Despetalando-se em flor,
Abrindo as rosas do jardim,
Colorindo o céu com o arco-íris,
Dourando a pele nos lençóis sagrados,
Manto que aquece a Terra,
E me faz desejar-lhes...
BOM DIA!
Com a cor da Esperança,
Para que se tenha novos horizontes,
E os nossos sonhos se realizem,
Metas traçadas pela nossa experiência,
Sejam na família,
No trabalho,
Ou convosco...
Meus amigos!
BOM DIA!
VαłєηŧIηє łIηs
Eis que surge enfim o dia,
Transbordando de pura alegria,
Despetalando-se em flor,
Abrindo as rosas do jardim,
Colorindo o céu com o arco-íris,
Dourando a pele nos lençóis sagrados,
Manto que aquece a Terra,
E me faz desejar-lhes...
BOM DIA!
Com a cor da Esperança,
Para que se tenha novos horizontes,
E os nossos sonhos se realizem,
Metas traçadas pela nossa experiência,
Sejam na família,
No trabalho,
Ou convosco...
Meus amigos!
BOM DIA!
VαłєηŧIηє łIηs
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
O dom de amar
Com as mãos trêmulas,
Coração audacioso,
Um bilhete para você
Ouso-me a escrever.
Dizendo que o amor
Que tenho por você
Poeta nenhum jamais
Poderá descrever.
Eles podem até ter
O dom das palavras,
Destas mesmas palavras
Que os traem, manipulando-os,
Obrigando-os,
Favorecendo-nos.
Escrevendo e
Reescrevendo
O que vai escrito
Neste mísero pedaço de papel
É toda a pura verdade,
E ainda que todos eles tivessem
O dom de amar,
Não seria o suficiente,
Porque o mais importante
Do que ter
O dom de amar
É ter você
E você já me pertence.
Por mais que você
Perca estas palavras com o tempo,
Quero que saiba
Que Deus é a minha testemunha
De que mesmo sabendo
Deste risco
Eu fiz até o impossível
Só porque eu te amo de verdade.
bjsssssssssssssss
↯TOM KUTCHER
Coração audacioso,
Um bilhete para você
Ouso-me a escrever.
Dizendo que o amor
Que tenho por você
Poeta nenhum jamais
Poderá descrever.
Eles podem até ter
O dom das palavras,
Destas mesmas palavras
Que os traem, manipulando-os,
Obrigando-os,
Favorecendo-nos.
Escrevendo e
Reescrevendo
O que vai escrito
Neste mísero pedaço de papel
É toda a pura verdade,
E ainda que todos eles tivessem
O dom de amar,
Não seria o suficiente,
Porque o mais importante
Do que ter
O dom de amar
É ter você
E você já me pertence.
Por mais que você
Perca estas palavras com o tempo,
Quero que saiba
Que Deus é a minha testemunha
De que mesmo sabendo
Deste risco
Eu fiz até o impossível
Só porque eu te amo de verdade.
bjsssssssssssssss
↯TOM KUTCHER
Só o que eu quero é...
Quero sentir-te
Assim como o girassol
Sente o calor do sol.
Quero buscar-te
Assim como os pássaros
Buscam os seus ninhos
Para repousar- se.
Quero olhar-te,
Assim como os
Os olhos da aurora que antecedem
Ao amanhecer.
E, junto com você,
Escrever mais uma página
Da nossa história.
E sem vacilar
Convidar-te
Para falar-te que
A eternidade é curta
Para amar-te.
Quero tocar-te
Assim como as
Crianças tocam nos sonhos.
Quero amar-te e admirar-te
Assim como um poeta
Que vive a se deslumbrar
Por uma simples mortal
Retendo, minuciosamente,
Cada gesto,
Cada passo,
Cada sorriso e
Cada olhar.
Demonstrando esse sentimento
Em forma de versos
E juras de amor.
E não me contentando,
Vivo gritando
Para o mundo todo
Que eu te amo!
Sendo visto por muitos
Como louco
E se passando por ridículo,
Só por te constranger
Nas loucuras do amor.
E ainda que a morte
Nos Separe
Nos meus pensamentos
Tu sempre serás imortal.
bjssssssssssssss
↯TOM KUTCHER
Assim como o girassol
Sente o calor do sol.
Quero buscar-te
Assim como os pássaros
Buscam os seus ninhos
Para repousar- se.
Quero olhar-te,
Assim como os
Os olhos da aurora que antecedem
Ao amanhecer.
E, junto com você,
Escrever mais uma página
Da nossa história.
E sem vacilar
Convidar-te
Para falar-te que
A eternidade é curta
Para amar-te.
Quero tocar-te
Assim como as
Crianças tocam nos sonhos.
Quero amar-te e admirar-te
Assim como um poeta
Que vive a se deslumbrar
Por uma simples mortal
Retendo, minuciosamente,
Cada gesto,
Cada passo,
Cada sorriso e
Cada olhar.
Demonstrando esse sentimento
Em forma de versos
E juras de amor.
E não me contentando,
Vivo gritando
Para o mundo todo
Que eu te amo!
Sendo visto por muitos
Como louco
E se passando por ridículo,
Só por te constranger
Nas loucuras do amor.
E ainda que a morte
Nos Separe
Nos meus pensamentos
Tu sempre serás imortal.
bjssssssssssssss
↯TOM KUTCHER
Meu amado TOM...
Tantos dias sem você,
A saudade impera...
Espero que esteja bem,
E que seu pai esteja melhor.
Eu estou aqui...
Para dar força,
E também orar...
Se preciso,
Até chorar com você.
Eu estou aqui,
Meu amado TOM,
Nota musical da minha vida!
Com carinho,
VαłєηŧIηє łIηs
A saudade impera...
Espero que esteja bem,
E que seu pai esteja melhor.
Eu estou aqui...
Para dar força,
E também orar...
Se preciso,
Até chorar com você.
Eu estou aqui,
Meu amado TOM,
Nota musical da minha vida!
Com carinho,
VαłєηŧIηє łIηs
Assinar:
Postagens (Atom)