quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

↯TOM KUTCHER Đ૯ℓвα૮ઝ↯ ...

Os nossos momentos
Foram insuperáveis,
Maravilhosos,
Que se eternizaram
Na memória!
.
Porém,
Você tomou a sua decisão,
Siga o caminho que escolheu e
Vá em Paz!
Seja muito feliz!
.
Vai ficar aqui o nosso blog,
Como lembrança,
De um amor tão lindo,
Tão intenso,
Tão profundo...
.
Segue abaixo, o link do blog criado especialmente
Para ficar como lembrança dos momentos
De amor, paixão e poesia...
São rabiscos apenas, eu sei.
Mas são lembranças!
.
Obrigada por tudo TOM KUTCHER,
Um forte abraço,
Fica com DEUS!
.
VαłєηŧIηє łIηs
************************
NOSSO BLOG:
RABISCOS DE VALENTINE LINS & ↯ŦØற ҜUŦCĦ€Ř:
http://rabiscosdevalentinelins.blogspot.com/