quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Uma noite agradável a todos!

Aos amigos e amigas...
Que a vossa noite
Seja agradável,
Repleta de paz e harmonia...
Que DEUS esteja sempre convosco,
De noite ou de dia!
E que
Tudo seja maravilhoso...
Ao amanhecer
Do novo dia,

Muita PAZ,
AMOR,
ALEGRIA!

Boa Noite...
Rezem antes de dormir
E durmam bem!
Deus vos abençoe...
Sempre!

Com carinho,

VαłєηŧIηє łIηs