sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meu amado TOM...

Tantos dias sem você,
A saudade impera...
Espero que esteja bem,
E que seu pai esteja melhor.
Eu estou aqui...
Para dar força,
E também orar...
Se preciso,
Até chorar com você.
Eu estou aqui,
Meu amado TOM,
Nota musical da minha vida!

Com carinho,

VαłєηŧIηє łIηs