Quero sentir-te
Assim como o girassol
Sente o calor do sol.
Quero buscar-te
Assim como os pássaros
Buscam os seus ninhos
Para repousar- se.
Quero olhar-te,
Assim como os
Os olhos da aurora que antecedem
Ao amanhecer.
E, junto com você,
Escrever mais uma página
Da nossa história.
E sem vacilar
Convidar-te
Para falar-te que
A eternidade é curta
Para amar-te.
Quero tocar-te
Assim como as
Crianças tocam nos sonhos.
Quero amar-te e admirar-te
Assim como um poeta
Que vive a se deslumbrar
Por uma simples mortal
Retendo, minuciosamente,
Cada gesto,
Cada passo,
Cada sorriso e
Cada olhar.
Demonstrando esse sentimento
Em forma de versos
E juras de amor.
E não me contentando,
Vivo gritando
Para o mundo todo
Que eu te amo!
Sendo visto por muitos
Como louco
E se passando por ridículo,
Só por te constranger
Nas loucuras do amor.
E ainda que a morte
Nos Separe
Nos meus pensamentos
Tu sempre serás imortal.
bjssssssssssssss
↯TOM KUTCHER