sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O dom de amar

Com as mãos trêmulas,
Coração audacioso,
Um bilhete para você
Ouso-me a escrever.

Dizendo que o amor
Que tenho por você
Poeta nenhum jamais
Poderá descrever.

Eles podem até ter
O dom das palavras,
Destas mesmas palavras
Que os traem, manipulando-os,
Obrigando-os,
Favorecendo-nos.

Escrevendo e
Reescrevendo
O que vai escrito
Neste mísero pedaço de papel
É toda a pura verdade,
E ainda que todos eles tivessem
O dom de amar,
Não seria o suficiente,

Porque o mais importante
Do que ter
O dom de amar
É ter você

E você já me pertence.

Por mais que você
Perca estas palavras com o tempo,
Quero que saiba
Que Deus é a minha testemunha
De que mesmo sabendo
Deste risco
Eu fiz até o impossível
Só porque eu te amo de verdade.

bjsssssssssssssss

↯TOM KUTCHER