Adoramos rabiscar... Vejam um pouco dos nossos rabiscos... Tendo como fonte de inspiração: o amor!
Este grande elo que nos une e nos faz sonhar...
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
ESPERANÇA...
Quando uma porta se fecha...
Abre-se outra!
Para ser feliz,
Para amar,
Para voltar a sorrir,
E principalmente...
Para viver
E se dar a chance de ser feliz!