quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

AMIZADE...

Há os que são amigos...
E os que são AMIGOS!
A diferença se vivencia,
Sente,
Compartilha,
Se acalma,
Se alegra,
Se exalta,
Até chora...
Ao precisar de um ombro amigo,
Para desabafar as agrúrias da vida...
E os que são AMIGOS,
Faça chuva,
Faça sol,
Seja dia,
Noite,
Madrugada fria,
Estarão sempre presentes,
No amanhecer do novo dia...
Seja em palavras,
Atitudes,
Pensamentos,
Ou um simples telefonema...
Quem sabe até,
Num orkut da vida...
Como o nosso caso,
Que o orkut tratou de aproximar...
Para que possamos ser AMIGOS!
.
Um conselho na hora certa,
Uma palavra positiva,
Um forte abraço,
Um aperto de mão,
Um sorriso,
Um olhar...
Tira-nos do chão!

Valentine Lins