quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A MAIS DOCE MELODIA...

É aquela que tem o TOM
Do Amor...

Porque é este TOM,
Que envolve meus sentidos,

E me faz viajar...
Até o céu!

Bendito céu do amor...

Bendito TOM musical...

Que me envolve toda,
Feito mágica,

A mágica do amor,

Que sentimos...
Um pelo outro!

Já não me vejo mais sozinha...

Já não estás mais sozinho!

O meu amor é teu...
O teu amor é meu!

Juntos,
Somos um só...

Eternamente!

Valentine Lins