quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MEU AMOR...

Senti saudades,
Não consigo ficar sem ti...
Mesmo dormindo,
Me pego sonhando...
Com este teu sorriso,
O teu olhar,
A tua voz...
O toque das tuas mãos
Em meu corpo sedento de amor por ti...
Eu sempre serei a tua estrela guia,
A estrela do mar do teu amor,
Faça chuva,
Faça sol,
Tenha lua ou não...
Eu sempre vou existir...
Em tua vida!
E eu bem sei,
O quanto significo para ti,
O quanto me tens
No mais íntimo dos sentimentos,
O quanto tens lutado
Para ficar comigo,
Para ter o meu amor,
Para ser o meu marido,
O meu homem,
O que me fascina
E me leva à loucura!
Confesso, eu sou tua,
Toda tua...
No céu,
Na terra,
No mar,
Na lua...
Trago nas mãos,
A minha vida...
Para unir-me à tua...
Para compartilhar dia após dia,
Os momentos bons e os
Que precisarem de ajustes!
Eu te amo!
Tu, me amas também!
Este amor é que nos move,
E nos faz ir muito mais além...
Além das barreiras
Que nos separavam...
Somos vencedores!

Valentine Lins