Adoramos rabiscar... Vejam um pouco dos nossos rabiscos... Tendo como fonte de inspiração: o amor!
Este grande elo que nos une e nos faz sonhar...
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
AMOR, AMOR, AMOR...
Te abraço, te pego, te quero, te dengo, te atiço, te escuto, te mordo, te seduzo,te envolvo, te cheiro, te admiro, te curto, te completo, te beijo, te toco, te faço rir, te agarro, te sinto e...
TE Amo...