quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

AMOR, AMOR, AMOR...

Te abraço, te pego, te quero, te dengo, te atiço, te escuto, te mordo, te seduzo,te envolvo, te cheiro, te admiro, te curto, te completo, te beijo, te toco, te faço rir, te agarro, te sinto e...
TE Amo...

Eu te amo, VαłєηŧIηє!

↯ŦØற ҜUŦCĦ€Ř