quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

EMOÇÃO...

É poder sentir o que eu sinto,
Sem receio de ser feliz ao lado teu...
É poder desfrutar o que há de melhor...
Em mim,
Em ti...
Em nós...
Feito poesia,
Canção,
Melodia,
Que me emociona,
E me faz chorar...
De felicidade!
Por amar-te!

Vida minha!

Valentine Lins