quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

POR VOCÊ FAÇO TUDO

Se para ter você
Eu tivesse que gritar com toda força,
Gritaria que “te amo”.

Se para ter você
Eu tivesse que correr por longo tempo,
Passaria a eternidade
Correndo para os seus braços.

Se para ter você
Fosse preciso até matar,
Mataria o meu egoísmo,
E a amaria muito mais.

Se para ter você
Fosse preciso até roubar,
Roubaria o seu beijo.

↯ŦØற ҜUŦCĦ€Ř