quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MENINA...

Te tomo em meus braços
Como se fostes uma criança
E como não sei te fazer dormir
Te embalo em meus beijos
E te enlouqueço fazendo amor.

↯ŦØற ҜUŦCĦ€Ř