quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

DESEJO

Que teu desejo
Seja tanto
Quanto tanto
É o meu desejo

Ao amanhecer
Que se realize
No final da tarde
Que aconteça
Ao cair da noite
Que prevaleça
Na madrugada
Nos satisfaça
E nos dias seguintes...
De nossas vidas
Se eternize!
De prazer e desejos!

Bjsssssssssssss eu te amo VαłєηŧIηє

↯ŦØற ҜUŦCĦ€Ř