quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

QUE TAL UM CANTINHO SÓ NOSSO?

Que tal um cantinho só nosso,

um lugar,

um refúgio,

que permitisse aquele beijo sonhado,

um carinho mais provocante,

daqueles bem excitantes,

para extravasar nossos desejos?

Que tal um cantinho só nosso,

onde pele a pele coladinhos,

mãos procurando,

mãos achando entre abraços,

pernas, embolados,

o tesão não mais sufocado,

para fazer o amor que imaginamos?

Que tal uma fuga para que

num momento gostoso,

o mais forte, o mais valioso,

seja tão verdadeiro como

aquele que tanto sonhamos?

↯ŦØற ҜUŦCĦ€Ř